| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

O FOLHETINHO de Guarulhos
Desde: 25/10/2003      Publicadas: 339      Atualização: 06/08/2017

Capa |  Atletas  |  Agenda de Eventos da Levadinha  |  Filosofia, Saber e Religião.  |  Imagens Eventos.  |  Memórias  |  SAFARI CULTURAL  |  SAFARI ESPORTIVO  |  VIP


 Filosofia, Saber e Religião.

  19/08/2014
  0 comentário(s)


A que se deve o fenômeno das drogas?

Divulgamos aqui um texto sobre Drogas, uma aula do curso de gnoses promovido pelo Centro Anael. Interessante e precisa ser compartilhado. O curso é gratuito e o interessado podem se inscrever em www.anael.org/pt

Pergunta: A que se deve o fenômeno das drogas?
Resposta. Isto é algo profundo. Sabe-se que a partir do dia 4 de fevereiro de 1962 nosso planeta terra entrou na influência da constelação de Aquário. As vibrações de Aquário estimulam o caráter endócrino do ser humano, particularmente as glândulas sexuais.

P. Que tem a ver tudo isto com as drogas?
R. Sabemos que Aquário como constelação está influenciada pelo planeta Urano e estas vibrações de Aquário e Urano afetam as glândulas endócrinas e particularmente as glândulas sexuais, produzindo uma onda energética vibratória chamada Onda Dionisíaca. A influência desta onda dionisíaca transforma a mente dos indivíduos, particularmente a dos jovens e estes rejeitam os tabus e até a ordem estabelecida pela sociedade. Ao não saber transformar essas vibrações cósmicas, que desconhecemos, a juventude atua de forma irresponsável e em vez de colaborar com a família, a sociedade e a solidariedade humana, abandonam a luta e fogem para o campo, refugiando-se em suas comunas onde acabam adquirindo costumes degenerados e aberrações sexuais de toda índole. Tudo isto tem originado o fenômeno psicológico mais trágico de nossa atual juventude, já que foi uma geração que se frustrou buscando algo que nunca pode encontrar.

P. Então, as vibrações de Aquário e do planeta Urano afetam a psique do ser humano?
R. Assim é, Aquário é completamente revolucionário e por isso durante esta era o tema é o sexo, a ciência e a revolução. Aquário nos leva inconscientemente à busca de algo, há inquietações sobre tudo na juventude, mas esta por não estar preparada psicologicamente caiu na garra terrível e dolorosa da maldita droga.

P. As drogas estimulam àqueles que a utilizam?
R. As drogas estimulam e desequilibram o sistema neuro-vegetativo com a conseqüente alteração do aspecto psíquico e também acabam produzindo dependência.
Degeneram o fígado, afetam e destroem as células cerebrais pelo que o drogado vai caindo em uma idiotice progressiva, até perder o uso da razão e cair na loucura.
As drogas alteram a pressão do sangue e podem produzir um colapso a qualquer momento.
Produzem envelhecimento prematuro, loucura e impotência sexual.
Geram uma sensação equivocada da vida e das coisas, até o extremo que levam ao ser humano à violência com os demais e ainda à sua própria morte.
"As drogas são capazes de destruir a musculatura de um homem jovem e capaz de converter mente mais ágil em uma mente idiota e totalmente destruída".

P. A Organização Mundial de Saúde tomou alguma posição referente a este problema das drogas?
R. A Organização Mundial de Saúde define as drogas como compostos químicos capazes de produzir mudanças no corpo, na mente e no cérebro, que alteram as funções psíquicas e as funções racionais de nossa mente; produzindo horripilantes alucinações; descontrolando as atividades de coordenação do individuo e tirando do ser humano a vontade re realizar qualquer trabalho útil à sociedade, de trabalhar, de vestir-se e ainda de conviver com sua própria família.
As drogas submergem o individuo em um mundo fictício, em um mundo equivocado, artificial e de problemas onde a visão das coisas e da vida são um véu falso, equivocado e irreal.

P. O que significa a palavra psicodélica?
R. As pessoas utilizam as palavras inconscientemente. É um vocabulário degenerado que se impõe realmente. Psicodélica são duas palavras unidas PSIQUIS que significa ALMA e DELIA que significa droga, ou seja, drogar a alma.

P. Se dizemos que um jovem está psicodélico, o que significa?
R. Significa que está drogado, que está travado.

P. Quais são as viagens de que fala o drogado?
R. Está demonstrado que o drogado se desdobra em astral inconscientemente às dimensões inferiores da natureza ou mundos infernos e são as chamadas "viagens" de que eles falam. A droga faz girar os chacras ou centros magnéticos do baixo ventre de forma inversa e seu corpo astral unido pelo cordão de prata se translada às dimensões inferiores e infravermelhas da natureza, a esse mesmo lugar que vamos quando temos uma má digestão e nos dá um pesadelo, pois as dimensões inferiores estão cheias de ladrões, prostitutas, criminosos e pessoas que já estão em involução cósmica.
Ao regressar da "viajem" produzida pela droga, sua psique vem condicionada desse mundo falso e fantástico e nesse estado são capazes de ferir, roubar, maltratar e das piores degradações às que podem chegar um ser humano, caindo na perda da moral, dos princípios e no desenfreio das paixões e nas redes do infra-sexualismo.

P. Em geral, o que faz a droga?
A droga causa envelhecimento prematuro, rompe os ciclos hormonais sexuais, a relação hipofise-gônada se desequilibra de forma espantosa, altera o sistema nervoso e o cérebro, degenera os genes, intoxica, o organismo, desequilibra o centro emocional o instintivo e termina por converter aos que a consomem, em desadaptados e em uma carga para a sociedade e ainda para sua própria família.
O adito à droga se torna desconfiado, suspeitoso e com uma angustia permanente. Se sente perseguido por todos.
A maconha aumenta as batidas do coração, baixa a temperatura do corpo, altera o nível de açúcar no sangue, desidrata o organismo, altera o sistema nervoso, produz depressão, delírio de perseguição e altera a personalidade, criando estados paranóicos e toda uma gama de sintomatologia. Gera idiotice, envelhecimento prematuro e impotência sexual.

P. Esses são todos os danos que a droga causa?
R. Os danos são múltiplos, por exemplo:
Dana e destrói a aura ou corpo vital que é o que realimenta e carrega de energia o corpo físico quando dorme e ao debilitá-lo baixa o mecanismo de defesas contra as doenças, desequilibrando todas as funções orgânicas.
O corpo vital ou veiculo da alma, ou seja, o corpo que vemos quando sonhamos, também o degenera, o destrói e o impregna de vibrações demoníacas nas famosas "viagens" em que se desdobra aos mundos infernos.
Ao corpo mental ou veiculo da mente, e destruído o cérebro, se apodrece, criando repercussões no cérebro físico produzindo uma loucura irreversível.
E por último, todos os danos do corpo físico ficam registrados no átomo semente (o que determina o código genético para uma próxima vida) que vai com a alma ao morrer.

P. Como afeta o código genético?
R. Em uma próxima vida terá um corpo que não serve fisicamente, pois deve pagar com dor todos os danos que causou ao corpo físico anterior e virá com deficiências cerebrais, problemas respiratórios, digestivos, nervosos e com a possibilidade de ser filho de um drogado.


Centro Gnóstico Anael
Barranquilla " Colombia
www.anael.org/pt
e-mail: seucentroanael@gmail.com
  Autor:   Centurião de Amis


  Mais notícias da seção Literatura no caderno Filosofia, Saber e Religião.
21/09/2016 - Literatura - Que é que foi, o que é que há!
Tem algo errado comigo?Lá fora têm dois presidentes, uma prestes ao impeachment e o outro dividindo a pizza.Acontece uma Olimpíada no Rio de Janeiro.E uma campanha eleitoral onde sou marqueteiro digital.Acontece tudo isso, embaraçando-se com a sandice dos milhões de fanáticos por esporte, por política e até o mundo se debatendo em terrorismo, e eu ...
15/03/2015 - Literatura - Quem não é um mandinga não deve usar patuá
Magia não tem estudo, tem introspecção. Não precisa de roupinha preta, olhos roxos, falinha mansa. Mauricinhos, nem patricinhas, muito menos de objetos físicos. É mergulhar na própria essência e se deliciar na luz e se debater nas trevas. Tem que ir fundo, avançando nos planos, viajando no astral. Tem que voar e para isso não tem curso, nem certif...
20/08/2014 - Literatura - Eclesiastes ou O Sabio
Algumas fontes citam Salomão como o autor deste belíssimo livro religioso, e outras apontam que foi escrito por várias mãos. ...
19/08/2014 - Literatura - A filosofia do Hinduismo
Na Índia, na mesma casa, podem conviver pessoas que abordam o Supremo de maneiras diferentes. Numa mesma casa às vezes residem cristãos e hindus e todos se respeitam... ...
17/08/2014 - Literatura - As limitações de Geraldo Alckmin
A carreira do governador Geraldo Alckmin é marcada por um árduo e contínuo trabalho de longo prazo. Poucas vezes a sorte foi o fator fundamental das suas conquistas....
14/08/2014 - Literatura - Embates Fatais nos dois turnos das eleições (2)
Quando publiquei "Embates fatais nos dois turnos das eleições" (10 de agosto) fiquei preocupado com a repercussão do meu enunciado....
10/08/2014 - Literatura - Embates Fatais nos dois turnos das eleições
Consultei o Tarô no intuito de prever a marcha das apurações das urnas nos dois turnos das eleições de 2014, em especial o embate direto entre a situação e a oposição ao sistema do PT no cargo "Presidente da República"....
23/10/2013 - Literatura - Conhece a Gnosis?
No caminho pela vida o ser humano se desconhece quase completamente. Não sabemos quem somos, nem de onde viemos, nem qual é a finalidade de nossa existência. Somos manejados por forças inconscientes, que através da publicidade nos impõem costumes, vícios, desejos, etc.A ciência gnostica ensina chaves fundamentais de tipo psicológico que levam ao au...



Capa |  Atletas  |  Agenda de Eventos da Levadinha  |  Filosofia, Saber e Religião.  |  Imagens Eventos.  |  Memórias  |  SAFARI CULTURAL  |  SAFARI ESPORTIVO  |  VIP
Busca em

  
339 Notícias